Portable The Medium PT-BR | ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

Desvende um mistério sombrio que só uma médium pode resolver. Explore o mundo físico e o espiritual ao mesmo tempo. Use suas habilidades psíquicas para resolver quebra-cabeças situados nos dois mundos, revele profundos segredos perturbadores e sobreviva a encontros com Maw, um monstro nascido de uma tragédia indescritível.

The Medium é um jogo de terror psicológico em terceira pessoa, que destaca uma jogabilidade exclusiva de dupla realidade e uma trilha sonora original composta em conjunto por Arkadiusz Reikowski e Akira Yamaoka.

TORNE-SE UMA MÉDIUM
Faça uso de habilidades psíquicas únicas que só podem ser usadas por aqueles que têm o dom. Viaje entre as realidades e explore ambas ao mesmo tempo. Use a experiência fora do corpo para investigar locais que o seu eu do mundo real não pode. Crie escudos de energia e dispare poderosas explosões espirituais para sobreviver ao mundo espiritual e a seus perigos sobrenaturais.

VEJA O OCULTO
Mergulhe de cabeça em uma história adulta e moralmente ambígua, na qual nada é o que parece ser e tudo possui um outro lado. Como uma médium você poderá ver, ouvir e experienciar mais do que os outros, e com cada nova perspectiva você mudará sua percepção do que aconteceu no resort Niwa.

JOGUE EM DOIS MUNDOS AO MESMO TEMPO
Uma jogabilidade oficialmente patenteada e nunca antes vista, que acontece entre dois mundos exibidos ao mesmo tempo. Explore o mundo físico e o espiritual simultaneamente e use as interações entre eles para resolver quebra-cabeças de dupla realidade, liberar novos caminhos e despertar memórias de eventos do passado.

ENTRE EM UMA REALIDADE SOMBRIA INSPIRADA POR BEKSINSKI
O mundo espiritual de The Medium é um reflexo sombrio da nossa realidade, um local cruel e perturbador no qual nossos atos impunes, desejos malignos e segredos vis se manifestam e criam forma. Esse mundo foi inventado e construído usando como inspiração as pinturas de Zdzislaw Beksinski, um polonês reconhecido internacionalmente por seu estilo distinto, surrealista, distópico e incrivelmente atemorizante.

MÚSICA POR YAMAOKA E REIKOWSKI
Envolva-se completamente com a atmosfera nefasta e pesada do jogo, graças à trilha sonora original criada em conjunto por Akira Yamaoka e Arkadiusz Reikowski. Yamaoka-san é um lendário compositor japonês conhecido popularmente por seu trabalho na série Silent Hill e Reikowski foi indicado ao Hollywood Music in Media Awards e trabalhou em jogos de terror aclamados como Blair Witch, Layers of Fear e Observer. Agora eles juntam forças criativas para criar as músicas e os sons de The Medium.

Requisítos Mínimos:

Processador: Intel Core i5-6600 | AMD Ryzen 5 2500X
Memória RAM: 8 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GEFORCE GTX 1650 Super | GTX 1060 | Radeon R9 390X
DirectX: 11/12
Sistemas Operacionais: Ambos 64 bits – Windows 10 | W11 (Não testado)
Espaço: 41.2 GB livres em disco.

OBS: UPDATE v1.2 INCLUSO!

Portable The Medium PT-BR | ENG | SPA:
Download [41.2 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
https://bit.ly/3N9kZME
https://bit.ly/3wavEkK
https://bit.ly/3L8S0HH

Obs:  Game compativel com o Windows 7 / W8 / W10 W11 (Não testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on