Reconhecido como um dos principais jogos da era 16-bits, “Flashback” ganha uma releitura em alta definição.
Mais do que receber filtros gráficos, “Flashback” foi inteiramente redesenhado, inclusive com a adição de novo conteúdo, sequências de animação e principalmente, checkpoints, coisa que não existia 20 anos atrás.
Em “Flashback” você controla Conrad B. Hart, um agente do Galaxia Bureau of Investigation, uma espécie de FBI do futuro. O herói acorda no distante planeta Titan, em uma selva luxuriante, sem saber como foi parar lá. Com a ajuda de um artefato chamado holocube, Conrad vai descobrindo sua missão e mais detalhes sobre sua missão: encontrar aliens que se passam por humanos e planejam destruir a Terra. Para isso, o agente precisará primeiro, recuperar suas memórias.
As mecânicas de jogo envolvem muitas plataformas, por onde Conrad salta, se pendura e escala, além de tiroteios. Tudo muito parecido com o original de 1992, mas com algumas novidades, como, por exemplo, as missões secundárias.
Para conseguir o cinto antigravidade de Conrad, é preciso coletar frutas explosivas para um personagem chamado Joe. você explora a selva de Titan, pega as frutas, encara alguns perigos e volta para trocar os objetos pelo cinto, necessário para descer em segurança até New Washington. Esse é o tipo de objetivo secundário que a VectorCell acrescentou ao jogo, para deixar as coisas um pouco menos lineares e aumentar sua vida útil.
Mais do que receber filtros gráficos, “Flashback” foi inteiramente redesenhado, inclusive com a adição de novo conteúdo, sequências de animação e principalmente, checkpoints, coisa que não existia 20 anos atrás.
Em “Flashback” você controla Conrad B. Hart, um agente do Galaxia Bureau of Investigation, uma espécie de FBI do futuro. O herói acorda no distante planeta Titan, em uma selva luxuriante, sem saber como foi parar lá. Com a ajuda de um artefato chamado holocube, Conrad vai descobrindo sua missão e mais detalhes sobre sua missão: encontrar aliens que se passam por humanos e planejam destruir a Terra. Para isso, o agente precisará primeiro, recuperar suas memórias.
As mecânicas de jogo envolvem muitas plataformas, por onde Conrad salta, se pendura e escala, além de tiroteios. Tudo muito parecido com o original de 1992, mas com algumas novidades, como, por exemplo, as missões secundárias.
Para conseguir o cinto antigravidade de Conrad, é preciso coletar frutas explosivas para um personagem chamado Joe. você explora a selva de Titan, pega as frutas, encara alguns perigos e volta para trocar os objetos pelo cinto, necessário para descer em segurança até New Washington. Esse é o tipo de objetivo secundário que a VectorCell acrescentou ao jogo, para deixar as coisas um pouco menos lineares e aumentar sua vida útil.
Requisitos Mínimos:
Processador: Core 2 Duo E4400 2.0GHz ou Athlon 64 X2 Dual Core 4200+
Memória RAM: 1 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: Radeon HD 2600XT ou GeForce 7600 GS
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP,Vista,W7,W8
Espaço: 3 GB livres em disco.
Memória RAM: 1 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: Radeon HD 2600XT ou GeForce 7600 GS
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP,Vista,W7,W8
Espaço: 3 GB livres em disco.
Portable Flashback PT-BR:
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Imagens do Jogo:
Obs: Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!
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