Portable Super Volei Brasil 2 [ULTRA EXCLUSIVO]

Se você gosta de esportes não pode deixar de aproveitar este jogão, no qual você e seus amigos podem fazer parte da seleção brasileira de vôlei. Com gráficos incríveis e efeitos surpreendentes, o Super Vôlei Brasil 2 leva toda a atmosfera de uma partida de vôlei para o seu computador.
Você pode escolher entre treze dos principais jogadores da seleção, dentre eles o técnico Bernardinho, para compor as duplas do jogo. Além de jogar contra o computador, também é possível reunir a galera e fazer um jogo multiplayer, no qual cada um controla um jogador. É hora de vestir a camisa e dar o suor pelo time! Vamos lá!

Gráficos e jogabilidade incríveis

Criatividade foi o que não faltou à equipe criadora do Super Vôlei Brasil 2. A ideia de utilizar caricaturas para representar os jogadores foi uma sacada e tanto. Tantos as imagens dos personagens quanto os cenários foram bem desenhados, com diversos detalhes, o que dá ainda mais realismo ao game.
Os efeitos mostram que este jogo veio para ficar e disputar seu espaço entre os games do gênero. Além disso, a rapidez e precisão que o jogador precisa ter dão ainda mais emoção às partidas. É uma ótima maneira de mostrar aos seus amigos que você é bom de bola!

Efeitos sonoros

Se você acha que não tem como adicionar efeitos sonoros a uma partida de vôlei, fique preparado para algumas surpresas. Super Vôlei Brasil 2 possui uma trilha sonora bem rica, com direito à música de fundo e diversos efeitos especiais, principalmente quando os jogadores tocam na bola ou ela cai no chão.

Os comandos

Setas Direcionais -> movimentam o jogador pela quadra
Tecla A -> Passa a bola para a quadra do adversário / cortada / bloqueio / saque forte
Barra de espaço + A -> pulo e cortada
Tecla S -> passa a bola para seu colega / bloqueio
Barra de espaço + A -> dá a famosa “largadinha” na quadra do adversário

Portable Super Volei Brasil 2:
“BAIXOU?GOSTOU?ENTAO COMENTA,NAO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:


Obs:Game atualizado ate a data desta postagem!Versao descompactada: 242 MB!Versao Portable: 128 MB! 🙂

Caso ocorra algum erro na hora da descompactaçao usem o Portable Recovery Toolbox for RAR para resolver o problema.
Portable Recovery Toolbox for RAR :
http://www.mediafire.com/?tfd6tyt0l67cvle [2.3 MB]

Author: L3on