Portable Need for Speed – Underground PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Update (17/01/15): Versão completa do jogo adicionada,ultimo update (1.4) tambem esta incluso.

Underground foi um marco na consagrada série de corrida Need for Speed, da Electronic Arts. Essa versão marca a adoção do tuning e corridas no melhor estilo “Velozes e Furiosos”, com carros envenenados e corridas noturnas ilegais em circuitos urbanos de grandes cidades, valendo bastante dinheiro. O objetivo aqui é ganhar corridas para ganhar dinheiro, torrar a grana turbinando seu carro com acessórios e ganhar mais corridas, até se tornar o rei das ruas.

Em Need for Speed: Underground, você pode disputar corridas em um modo de carreira com história. Todas as corridas ocorrem em cidades genéricas à noite. Há um grande foco na cultura de tuning e “import cars” (carros, em sua maioria, japoneses, como os Mitsubishi, Toyota, Acura, Nissan, Subaru e Honda). Durante o desenrolar da história, você será conduzido por sua amiga Samantha e por Eddie, um dos principais corredores de rua da cidade.

Apesar de haver versões mais recentes, como o próprio Underground 2, Most Wanted, Carbon, ProStreet e Shift, o Need for Speed: Underground continua sendo muito jogado, principalmente por ser um jogo um pouco mais leve, que roda na maioria dos computadores de hoje em dia.

Portable Need for Speed Underground PT-BR:
Download [1.1 GB]

BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:
http://www.imgrocker.net/images/NeedforSpeedUndef07h.jpg
http://www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/TheNeedForSpeedUnderground800.jpg
http://i151.photobucket.com/albums/s134/TheEviL2k2/nfsu/nfsu_scr1.jpg

Obs: Game compativel com Windows XP / Vista / W7 / W8..

Author: L3on