Portable The Tudors PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

Se você é fã da série The Tudors e não desgruda os olhos da tela da TV para acompanhar os capítulos, agora tem um motivo para não desgrudar os olhos da tela do PC. Esta é mais uma variação dos jogos onde o desafio é encontrar objetos em cenários difíceis. O toque especial é que os ambientes remontam às localizações retratadas pela série de TV.

É necessário ter um olho afiado para localizar aquilo que você precisa. Os ambientes estão localizados em várias partes da Europa, e o interessante do jogo é que as passagens entre as fases sempre remetem ao contexto do seriado.

A fim de encontrar pistas, você deve localizar os itens listados em meio a um bagunçado cenário. Mesmo que um objeto não esteja listado, você pode guardá-lo para usar depois. Por exemplo, acender uma vela apagada com uma vela acesa.

The Tudors Deluxe tem dois modos de jogo: normal e lazer. No primeiro é pra valer, ou seja, você joga contra o relógio em busca de pontos. Já no segundo, não há pressão. Não é necessário terminar as fases dentro de um tempo determinado e não há contagem de pontos.

Se você se sentir travado, use a dica. Mas lembre-se de que a cada vez que você utilizar uma dica, deverá esperar um tempo para usá-la novamente. Quanto menos dicas você utilizar, maior será sua pontuação.

Portable The Tudors PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com o Windows 7.

Author: L3on