Portable Project64 1.7.0.55E PT-BR & Portable 1964 1.1 PT-BR + Roms [ULTRA EXCLUSIVO]

O Nintendo 64 foi um verdadeiro ponto de virada na história da Nintendo. Acostumada a ser o centro das atenções desde o lançamento do NES, a empresa se viu pela primeira vez fora do posto de campeã de vendas e amargou um longo período em que virou sinônimo de jogos infantis que se apoiavam em rostos conhecidos do público.

Mesmo tendo sido um fracasso comercialmente, o Nintendo 64 tem em sua biblioteca títulos memoráveis. Afinal, foi no console que começaram franquias famosas como as séries Super Smash Bros e Mario Tennis. Isso sem contar com aquele considerado por muitos como o melhor jogo de todos os tempos – Zelda: Ocarina of Time.

Quem não teve a oportunidade de jogar o videogame durante sua época ou já se desfez de seu Nintendo 64, mas deseja reviver os bons momentos passados em frente à televisão pode contar com o Project 64, um dos melhores emuladores do console da Nintendo.

Assim, em vez de ter que pagar valores absurdos em sites de leilão por um aparelho usado,basta abrir o programa e jogar todos os clássicos do Nintendo 64 diretamente na tela do computador. É claro, tudo isso contanto que você possua os lançamentos originais, já que a pirataria de roms é crime.

O Project 64 apresentou um bom resultado durante os testes realizados pelo Baixaki, e roda bem a maioria dos jogos do console mesmo em um computador pouco poderoso. É claro, nem tudo é perfeito: é comum aparecerem alguns defeitos nas imagens, principalmente em jogos que exigem mais do aparelho, como os que utilizavam o cartucho de expansão de memória.

Embora não sejam muitas as configurações disponíveis, são suficientes para permitir que o usuário ajuste de maneira confortável a forma como vai controlar os jogos exibidos na tela.
Caso você possua uma máquina poderosa, é possível ligar uma série de filtros que deixam o visual mais bonito, embora consumam mais recursos da memória e da placa de vídeo.

O que realmente vai determinar o nível de conforto na hora de rodar os jogos de Nintendo 64 no computador é o tipo de controle utilizado. O ideal é que o emulador seja utilizado em conjunto com um controle com direcional analógico, já que controlar os jogos pelo teclado se mostra desconfortável, além de realizar movimentos pouco precisos.

Se você sempre quis jogar os games do Nintendo 64, mas nunca pôde pois não tinha o console,chegou sua chance. Com o 1964 você poderá jogar a maioria dos jogos do Nintendo 64 no seu computador!

Roms Contidas no Pack:
Banjo-Kazooie,Bomberman Hero,Carmageddon 64,Castlevania – Legacy of Darkness,Castlevania,Donkey Kong 64,Duke Nukem 64,Duke Nukem – ZER0 H0UR,Earthworm Jim 3D,FIFA 99,FIFA – Road to World Cup 98,GoldenEye 007,GT 64 – Championship Edition,International Superstar Soccer 64,International Superstar Soccer 2000,International Superstar Soccer ’98,Legend of Zelda, The – Majora’s Mask,Legend of Zelda, The – Ocarina of Time,Mario Kart 64,Mega Man 64,Mission Impossible,Mortal Kombat 4,Mortal Kombat Mythologies- Sub-Zero,Mortal Kombat Trilogy,Namco Museum 64,NBA Hangtime,NBA Jam 2000,Perfect Dark,Pilotwings 64,Quake 64,Quake II,Re-Volt,Road Rash 64,Scooby-Doo! – Classic Creep Capers,Snowboard Kids 2,Snowboard Kids,Space Invaders,Star Fox 64,Super Mario 64,Super Smash
Bros,Tony Hawk’s Pro Skater,Top Gear Overdrive,Top Gear Rally 2,Top Gear Rally,Virtual Pool 64,Wetrix.

Portable Project64 1.7.0.55E PT-BR & Portable 1964 1.1 PT-BR + Roms:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Games compativeis com o Windows XP / Vista / W7.

Para axar as roms atraves do 1964 é simples,basta clicar 2x no msm,vai mostrar uma janela pedindo para vc localizar as roms,basta selecionar o diretorio aond as msms stao.Ex: Desktop.
Configurando os controles→Abra o emulador,vá na opçao “Plug-ins→Configuração de Controle”,e
configure o msm ao seu modo.

Para localizar as roms no Procect64 basta apos executar o msm ir em “Arquivo→Escolher o Diretorio da Rom… Localize aond esta a pasta das roms a “MemPaks”,q sta dentro da pasta baixada “Portable Project64 1.7.0.55E PT-BR & Portable 1964 1.1 PT-BR + Roms” e de OK,ou localize aond tiver deixado a pasta das roms,vale lembrar q este processo é feito apenas uma vez,so sera alterado se a pasta das roms,for mudada de local.
O controle ja vem pre-definido no emulador,mas nd que impeça a sua alteraçao!
Vá em “Opções→Configurar o plugin do Controle”.

Recomendamos o uso do Project64,pela sua facilidade na configuraçao,e o 1964 para a jogatina
on-line!

Pedido AtendidoFlávio Castro

Author: L3on