Portable Hamlet PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Hamlet é um dos maiores clássicos da dramaturgia mundial. A história conta que em uma certa época num reino qualquer, o malvado Claudius, com a ajuda de seu assistente Polonius, matou o rei e a rainha tomando o poder. Em seguida ele decidiu forçar Ophelia, a namorada de Hamlet, a casar com ele.

Cabe a ele então a missão de vingar os seus pais e resgatar a pobre Ophelia. Isso na história original. Neste game, no momento em que Hamlet decidia o que fazer, um viajante do tempo caiu com sua nave em cima do herói!

Agora ele deve assumir a responsabilidade e não pode falhar, caso contrário a história será alterada e acontecerá um colapso no mundo, pelas diferenças entre o passado e o futuro!

Jogando Hamlet

O game é um adventure no estilo “Point and click” (Aponte e clique) misturado com puzzles, ou seja, você deve descobrir com quais partes do cenário pode interagir e depois disso, deve resolver os quebra cabeças de cada fase para seguir adiante.

Jogar é simples pois você não precisa de controles e comandos complicados, apenas do mouse. Mas se prepare para botar a cuca para funcionar. Os puzzles deste jogo são muito bem elaborados e exigem muita lógica e concentração de quem está do outro lado da tela.

Logo no primeiro nível de Hamlet você já percebe isso. São 25 níveis até o fim do game, que inclui, além de fases desafiadoras, chefões que vão exigir que você quebre a cuca para derrotá-los.

Portable Hamlet PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com o Windows 7. (Link AtualizadoBy Suzyy.)
ColaboraçãoMadameX

Author: L3on