Portable Barbie – And the Magic of Pegasus ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Barbie e a Magia de Pégaso é baseado no enredo do filme de mesmo nome, apesar de não seguir a história por completo. O objetivo do jogo é construir a Varinha Mágica de Luz, que envolve a descoberta de três coisas: um ato de coragem, um anel de amor, e uma pedra de gelo.
A Varinha Mágica de Luz é a única coisa que pode derrotar o Wenlock mal, que virou o Rei ea Rainha (pais Annika’s) em pedra e sua irmã, Brietta, em um Pegasus. Annika é o personagem da Barbie, e as crianças brincam como a princesa. Um sino de cristal está sempre disponível para crianças, como jogar o jogo. Ao clicar no ícone de sino puxa para cima as instruções quanto ao que fazer a seguir. A primeira tarefa do jogo é encontrar Shiver, ajudante de Barbie filhote de urso polar. Esta pequena missão ajuda as crianças a familiarizar com os controles do jogo Barbie dirigem usando as setas do seu teclado. 
O próximo conjunto de tarefas envolve a prática de saltar, voar e andar de skate antes Barbie pode começar a aventura. Uma vez completo (e isso leva um tempo), as crianças levam Barbie através da Floresta Proibida, onde os mini-jogos e quebra-cabeças precisam ser jogado e ganhado antes de avançar para a frente. Aidan, que empresta Barbie / Annika uma mão no filme, está ausente do jogo.
Portable Barbie – And the Magic of Pegasus ENG:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Imagens do Jogo:
Obs: Games compativeis com o Windows 7.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on