Portable Blendimals ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Blendimals mistura elementos de jogos de plataforma e de estratégia para criar uma game biruta e divertido. Nele, você põe dois ou mais animais dentro de um liquidificador para dar vida a uma nova criatura e, com ela, superar os obstáculos da fase atual. Libere seu lado de cientista maluco e comece agora mesmo os seus experimentos!

Nada de crueldade

Em vez de caminhar livremente pelo cenário, sua criação se locomove automaticamente. Você se encarrega apenas de lhe passar instruções como “pare” ou “utilize sua habilidade animal”. Acontece que um único animal não seria capaz de superar todos os obstáculos e, para misturá-los, nada melhor que um potente liquidificador.

Sem dúvidas, essa é a parte mais divertida do game. Imagine que, cada combinação de animais resulta em uma criatura diferente: pernas, tronco e membros misturados ao melhor estilo Frankenstein. Até mesmo se você troca a ordem dos ingredientes, digo, dos pobres bichinhos, o resultado é outro.

Mais uma pitada de rinoceronte e

Em Blendimals, coelhos são excelentes saltadores, rinocerontes são ótimos para destruir pedras e assim por diante. Pense que, além de seus membros, você está misturando as habilidades de cada bicho no liquidificador. Inicialmente você só conta com esses animais, mas seu cardápio se torna maior à medida que você avança nas fases.

Mas não pense que seu trabalho acaba por aí. Depois de realizar a mistura, você precisa conduzir seu experimento até o final de cada fase. Felizmente, você conta com muitos animais, pode realizar novas combinações na mesma fase ou ainda reiniciar o nível sempre que necessário.

Portable Blendimals ENG:
www.mediafire.com/?7kkaok7b8j4nyn9 [45 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”


Obs: Game compativel com o Windows 7.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Pedido AtendidoGuiga

Author: L3on