Portable Blocks That Matter v1.0.0.3 ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

O que acontece quando os jogos de plataforma se encontram com o princípio de coleta de blocos de Minecraft? Cria-se um jogo carismático e divertido, chamado Blocks That Matter. Nele, você controla um robô quadrado com uma broca que tenta salvar seus próprios desenvolvedores.
 

Minere os blocos

Para quem não conhece, Minecraft é um jogo multiplayer online no qual os jogadores podem minerar materiais de qualquer parte do cenário e reposicioná-los conforme sua vontade. O universo do jogo se divide em milhares de blocos de materiais distintos, cada um com propriedades distintas. Nele, a quantidade de matéria se conserva, de modo que você só pode posicionar um bloco depois de tê-lo extraído.

Salve seus desenvolvedores

Essa não, os programadores que desenvolviam Blocks That Matter foram sequestrados! Sua única esperança é seu projeto secreto: Tetrobot, uma espécie de robô quadrado com braços, pernas e uma broca. No entanto, ele ainda está incompleto. Ajude-o a coletar os materiais que precisa e o leve para a câmera de upgrade para ganhar novas habilidades.

Além de correr e saltar, seu personagem pode destruir blocos pulando debaixo deles ou os furando com sua broca. Dessa forma, ele coleta sua matéria-prima e pode utilizá-lo para reposicionar os blocos de acordo com a suas necessidades. No entanto, você só pode construir os blocos em múltiplos de quatro e adjacentes uns aos outros.

Cada material se comporta de maneira diferente em Blocks That Matter. Se alguns permanecem no ar, outros caem com a ação da gravidade, por exemplo. O segredo é explorar suas propriedades para alcançar o final de cada fase.


Portable Blocks That Matter v1.0.0.3 ENG:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!” 
 
Video:

Obs: Version CrackedTheta
Game compativel com o Windows 7.Por algum motivo q desconhecemos,mas o icone do game n apareceu no final da portabilização.
Mas sua funcionalidade continua normal,bastando clicar 2x no mesmo!
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on