Portable Darkness Within 2 – The Dark Lineage PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

The Dark Lineage é o segundo jogo da série de aventura Darkness Within, repleta de mistérios, desafios e quebra-cabeças, sempre dentro de um universo assustador. No lançamento, o jogador está novamente na pele do protagonista Howard, que descobrirá como o seu passado se conecta ao mal prestes a assombrá-lo.

O jogo é todo ambientado em primeira pessoa, embora não exista muita ação e combates. Na grande maioria das situações, você caminha normalmente pelo cenário e busca pistas que permitam avançar dentro da trama, o que é um verdadeiro desafio até mesmo para os experientes.

Clima sombrio

Nos primeiros segundos dentro do game você percebe o quão sombrio e assustador ele consegue ser. Todo o cenário da mansão é sujo, velho e úmido, no melhor estilo dos filmes de terror. A escuridão também toma conta da maior parte dos cômodos do local e você só tem uma lamparina para enxergar melhor o caminho.

A dica em Darkness Within 2, como em todo game de aventura e suspense, é vasculhar cada mínimo detalhe do cenário, como gavetas, paredes, livros e estantes, sem deixar que nada passe despercebido. Essa característica é fundamental pelo fato de pequenos itens ou informações serem cruciais para que você progrida no jogo.

Depois de algum tempo na fase, você tem que lidar com os itens que encontrar pelo caminho. Para acessar o inventário do personagem clique com o botão direito do mouse. Dentro das opções é possível selecionar qualquer objeto e tentar aplicá-lo em outro, o que você faz durante o jogo inteiro.

Dificuldade elevada

Outra característica marcante no game é o alto nível de dificuldade que ele apresenta. Ao demorar muito para realizar progressos, o jogo começa a dar algumas dicas para o jogador.


Portable Darkness Within 2 – The Dark Lineage PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs:TraduçãoGame Vício
Game compativel com o Windows 7.

Por algum motivo q desconhecemos,mas o icone do game n apareceu no final da portabilização.
Mas sua funcionalidade continua normal,bastando clicar 2x no mesmo!

Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on