Revista TATAME 191 [ULTRA EXCLUSIVO]

Anderson Silva e Jon Jones

“Em um mundo perfeito, eu adoraria lutar com meu clone”. Esse sempre foi o desejo de Anderson Silva, e ele já pode ser realizado. Seu clone atende pelo nome de Jon Jones e, assim como faz o brasileiro, o número 1 entre os médios, o americano vem enfileirando adversários e despachando todos de maneira arrasadora entre os meio-pesados. Agora o desejo dos fãs é ver uma super luta entre esses dois gênios para descobrir quem é o melhor do mundo. Será que essa luta sai?

Panorama MMA

O ano de 2011 passou rápido, mas foi de longe o mais importante da história das artes marciais. O UFC, maior evento de MMA do planeta, retornou ao país após 13 anos, a Rede Globo comprou os direitos de transmissão do Ultimate, conquistamos mais um cinturão no evento de Dana White – totalizando três em sete possíveis -, vimos o primeiro brasileiro campeão do TUF, reality show do UFC que já realizou 14 edições, e criamos uma celebridade do patamar de Pelé e Ayrton Senna, que atende pelo nome de Anderson Silva. O ano acabou, mas 2012 promete ser ainda melhor.

TUF Brasil

A série The Ultimate Fighter é um dos reality shows esportivos de maior sucesso dos Estados Unidos, tendo revelado alguns dos lutadores mais talentosos da franquia. No ar desde 2005, o programa foi um dos grandes responsáveis por alavancar a popularidade da organização entre o público americano. No Brasil, ele será transmitido pela Rede Globo e produzido pela Floresta, empresa baseada em São Paulo. O vencedor ganha um contrato com a maior organização de MMA do mundo. Essa é a chance que vários atletas brasileiros esperavam para mudarem de vida.

E muito mais

Revista TATAME 191:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Author: L3on