Revista EGW 123 (Jan/12) [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

Confira todos os destaques da revista EGW nº 123:

MATÉRIA DE CAPA: MAX PAYNE 3
Desembarcamos em Nova York para conhecer de perto o novo game da Rockstar e entrevistar os engenheiros responsáveis pelo espetacular game de ação que se passa em São Paulo. Descobrimos até como foi feito o mapeamento de favelas paulistas para o jogo americano.

STAR WARS: THE OLD REPUBLIC
Uma das séries mais queridas do mundo do cinema, da literatura e dos quadrinhos, Star Wars se expande mais uma vez nos games com um MMO de proporções gigantescas, como explica um de seus diretores neste artigo exclusivo.

MULHERES SEMINUAS DE SOULCALIBUR V
A polêmica começou antes mesmo do jogo sair: publicidade veiculada na Ásia é acusada de “sexista” por exagerar na dose de peitos. E vem mais por aí…

GAME E VIOLÊNCIA: ASSUNTO MORTO
Enquanto diversos estudos obscuros (e mesmo alguns sérios) são distorcidos por aí, consultamos especialistas que garantem que games não deixam ninguém mais e nem menos violento.

KOFI KINGSTON E O WWE
O lutador africano Kofi Kingston, ídolo da vida real do WWE, conta como foi a experiência de se tornar personagem do game WWE.

TROFÉU ABACAXI
Com tantas listas de melhores do ano por aí, a EGW fez também o Top 5 dos piores games de 2011. Descubra nesta edição quem ganhou o Troféu Abacaxi.

NINTENDO 3D x PS VITA
Os dois portáteis preparam suas armas para a nova batalha do mundo dos videogames. Veja os pros, os contras e quem pode ganhar essa briga.

PREVIEWS
DmC – Devil May Cry, Metal Gear Rising: Revengeance, The Testament of Sherlock Holmes, Game of Thrones, Alan Wake: American Nightmare.

REVIEWS
The Legend of Zelda: Skyward Sword, Mario Kart 7, FlatOut 3, Arcania: Gothic 4, Sonic CD, Ultimate Marvel vs. Capcom 3, Infinity Blade II.

E muito mais


Revista EGW 123 (Jan/12):
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Author: L3on