Portable Dark Parables 3 – A Ascensão da Rainha da Neve CE PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Cada desenvolvedor de jogos comemora a temporada de Inverno com seus títulos diferentes; uma (a parte menor número de desenvolvedores) abre a estação mais fria do ano com parcelas iluminadas, os outros (a maior parte dos desenvolvedores) veêm o Inverno como período melhor para aventuras escuras, assustadoras e perigosas.

Assim, o seu tempo de Inverno, começamos com a mais recente aventura de objeto escondido Dark Parables: Rise of the Snow Queen da Blue Tea Games, um assustador conto de fadas que você tem lutar que lutar contra a maléfica Snow Queen e salvae a cidade  Suíça do gelo eterno. Esta nova história tem tudo o que temos vindo a esperar desta série ilustre: um enredo atraente, arte soberba e jogabilidade incrível. Ao contrário de seus títulos anteriores, este é notável por suas histórias que envolveu o aspecto moral. Lá você pode ver o que acontece quando protagonistas fazem coisas ruins, o resultado de suas ações.

O que torna as Dark Parables: Rise of the Snow Queen destaca-se do número do título semelhante é um maravilhoso equilíbrio de exploração, resolver quebra-cabeças e objetos ocultos , cada ponto em perfeita harmonia. A maioria dos mini-jogos e quebra-cabeças é familiar mas algum bastante original. Graças aos gráficos precisos a pesquisa de itens ocultos é agradável, sem qualquer momentos irritantes.

O trabalho artístico é realmente brilhante, inspirado por características frescas animadas. Qualidade de voz e incrível música decente acrescentam muito na atmosfera jogo assustador.

Sendo o terceiro jogo da série, Dark Parables: Rise of the Snow Queen ainda é extremamente cativante e desafiador. Isto é um realmente bom início de temporada de Inverno!

 
Portable Dark Parables 3 – A Ascensão da Rainha da Neve CE PT-BR:
Download [654 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
 
Imagens do Jogo:
 
Obs: Colaboração & TraduçãoMadameX / Edição de Imagens: Cacarama
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on