Portable Active Boot Disk 8 PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Uma das piores situações que enfrentamos ao utilizar o computador é descobrir que o sistema operacional não inicializa mais. Nessa situação, podemos utilizar o disco de recuperação (que pode também apagar alguns arquivos do usuário), ou então recorrer a ferramentas especializadas.

Active@ Boot Disk traz uma série de ferramentas para recuperar e manipular arquivos após o surgimento de problemas no sistema operacional. O disco ou pendrive gerado pela ferramenta possui uma versão portátil do sistema operacional Windows, simplificando a realização das operações.

Entre os recursos encontrados no sistema portátil, encontramos: acesso à rede, navegador de Internet, ferramenta para recuperação de partições,resetar passwords do Windows,utilitário para realização de backup e recuperação de disco e aplicativo para gravação de CDs e DVDs (facilitando o processo de backup) .

  Portable Active Boot Disk 8 PT-BR:
Download [183 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Imagens do Software:

Obs: Programa compativel com o Windows 7.Caso o software nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on