Portable Lara Croft and the Guardian of Light PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

Que Lara Croft é uma musa incontestável do mundo dos games todo mundo sabe. O que poucos esperavam é que ela continuaria a explorar tumbas ancestrais em um jogo de gênero diferente. A protagonista é a mesma e ela jamais abandonaria seu par de pistolas, o que muda em Lara Croft and the Guardian of Light é o foco da aventura.

Uma câmera superior valoriza os enigmas e pequenos desafios presentes na aventura, resultando em mais uma ótima pedida para os fãs de Lara. Também é possível convidar um amigo para uma partida cooperativa no mesmo computador.

Enigmas no lugar de penhascos

Lara Croft continua tão performática quanto antes e inimigos é o que não faltam em seu caminho. Mais do que nunca, o jogador precisa interagir com os elementos do cenário para encontrar a solução de variados puzzles, deslocando a heroína para um gênero ligeiramente diferente.

As manobras perigosas e saltos de penhascos se fazem presentes, mas em vez de representar um risco mortal, se parecem mais com peças de um quebra-cabeça. Auxiliada pela câmera isométrica (ângulo de visão superior), Lara também apresenta maior agilidade com as armas. Ao melhor estilo das aventuras LEGO, dois jogadores dividem a mesma tela e colaboram um com o outro para a solução dos enigmas.

Qualidade espetacular

Além da proposta diferenciada, Lara Croft and the Guardian of Light também chama a atenção pela sua qualidade. O game alia comandos fluídos a cenários de acabamento gráfico impressionante. Solucionar enigmas inteligentes se torna extremamente envolvente com uma atmosfera de qualidade.

A história do game segue uma linha parecida com os demais games da série: Lara se aventura em tumbas ancestrais (astecas, desta vez) e encara forças malignas que conspiram para proteger o segredo de um poderoso artefato. Melhor deixá-la em segundo plano e partir logo para a aventura, ponto forte do título.

Portable Lara Croft and the Guardian of Light PT-BR:
Parte 1: Download [2 GB]
Parte 2: Download [707 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs:TraduçãoGame Vício
Game compativel com o Windows 7.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on