Portable Chronicles of Mystery – A Árvore da Vida PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

Durante séculos as pessoas que arriscaram suas vidas e cometeu crimes inomináveis para descobrir os segredos da Árvore da Vida. Os tempos mudaram, mas não a natureza humana. Como Sylvie Leroux – um jovem arqueólogo e aventureiro, trabalhando para resolver o mistério que rodeia a lenda, se vê tentado por as mesmas promessas como tantas outras antes dela. O que está ligando o mistério dos desaparecidos do Mary Celeste com um tronco que datam dos conquistadores? Quem é o enigmático conde de St. Germain? A fim de obter respostas para estas e muitas mais perguntas, Sylvie será definida em uma jornada épica que irá levá-la através dos canais de Veneza para os becos escuros do Cairo, costas rochosas de Gibraltar e para o desconhecido.

Configuração Mínima:
Windows XP,Vista,W7,DirectX 9
CPU 2 GHz (Dual Core 1,6 GHz), 512 RAM
NVIDIA GeForce ou ATI Radeon 64 MB RAM, compatível com DirectX 9
3 GB de espaço livre no HD

Portable Chronicles of Mystery – A Árvore da Vida PT-BR:
Parte 1: Download [2 GB]
Parte 2: Download [575 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Trailer do Jogo:
Obs: TraduçãoGame Vício
Game compativel com o Windows 7.Por algum motivo q desconhecemos,mas o icone do game n apareceu no final da portabilização. Mas sua funcionalidade continua normal,bastando clicar 2x no mesmo!
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable! Dicas para os portables!

Author: L3on