Portable The Walking Dead Episode 2 – Starved for Help PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

A história retoma a mesma jornada por sobrevivência de Lee Everett e a menina Clementine, mas eles não estão mais na cidade de Atlanta. Três meses se passaram desde o primeiro capítulo e a dupla agora se encontra bem longe, chegando a uma fazenda.

Há um pouco menos de ação com zumbis dessa vez. O nome do episódio, Starved for Help (Faminto por Ajuda), denota que o problema enfrentado será um pouco diferente. Após tanto tempo, o grupo está ficando sem mantimentos e um novo tipo de escolha moral se apresenta ao jogador. Quem deverá receber comida?

Outro elemento que começamos a ver nesse capítulo são os reflexos das escolhas tomadas no primeiro episódio, que poderão ter consequências inesperadas. É o momento em que será necessário repensar conceitos sobre moral e sobrevivência.

 
Portable The Walking Dead Episode 2 – Starved for Help PT-BR:
Download [1.4 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: TraduçãoTribo Gamer
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.. 
Para realizar o download no 4shared,basta criar uma conta no mesmo.Uma vez logado na conta sera possivel efetuar o download do game sem problemas. Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on