Portable Office Enterprise 2007 SP3 PT-BR + Classic Menu Manager [ULTRA EXCLUSIVO]

A Microsoft lançou o terceiro pacote de serviços e melhorias para a sua suíte de aplicativos de escritório.
Assim como qualquer Service Pack, o pacote tem o intuito de corrigir os mais diversos erros e falhas presentes nos aplicativos do Office 2007, o que melhora o desempenho e proporciona mais estabilidade aos usuários.

De acordo com a Microsoft, as atualizações incluem duas categorias principais de correções.A primeira engloba aquelas que foram feitas especificamente para esse Service Pack. Além de correções gerais do produto, aqui estão incluídos aprimoramentos de estabilidade,desempenho e segurança. A segunda reúne todas as atualizações públicas, de segurança e cumulativas, além dos hotfixes lançados até setembro de 2011.

Segue lista com alguns dos aprimoramentos e correções feitas pelo Service Pack 3:

•Documentos com segurança personalizada não são retornados de consultas de pesquisa de alerta, mesmo se o usuário que criou o alerta pode ver e consultar esses documentos;
•Caracteres não-Unicode em determinadas sequências de mensagens de erro agora são exibidos corretamente;
•Corrige um problema no qual as configurações de criptografia não são configuráveis;
•Quatro novos estilos de bibliografia agora estão disponíveis no recurso “Citações e Bibliografia” do Word;
•Corrige um problema no qual o Excel 2007 às vezes falha ao abrir uma pasta de trabalho salva anteriormente em uma versão mais recente. Isso ocorre se o arquivo usa um novo recurso que não está disponível no Office 2007;
•Corrige um problema no qual um travamento às vezes ocorre quando uma pasta de trabalho do Excel é aberta e, em seguida, visualizada com o recurso de painel de visualização do Windows Explorer;
•Corrige um problema no qual personalizações de fita e separadores de subconjuntos do Excel são perdidos quando um arquivo XLSX é salvo primeiro como ODS e depois como XLSX no Excel 2007.


Classic Menu Manager

O Classic Menu 2007 Manager é um software que muda o layout dos editores do Microsoft Office 2007 Word, Excel e Power Point para o modelo de 2003. O objetivo é facilitar a vida de quem não conseguiu se acostumar com o visual diferente que o programa assumiu a partir da versão 2007.

Desde que surgiu o Microsoft Office 2007, várias pessoas – principalmente usuários mais antigos – vêm reclamando que não conseguem utilizar o software com a agilidade que conseguiam antes.

O problema está, principalmente, no modo como os botões que controlam as configurações do texto são exibidos: enquanto nos Offices pré-2007 os botões eram pequenos e agrupados todos em uma mesma área, na versão 2007 em diante eles são exibidos em diferentes abas, cada uma com uma função.

O Classic Menu 2007 Manager é capaz de alterar os menus do Word, Excel,Power Point,Outlook e Acess.

Aplicativos incluídos:

Word,Excel,Power Point,Publisher,Acess,OneNote,InfoPath,Groove,Outlook,Picture Manager e Media Gallery.

 

  Portable Office Enterprise 2007 SP3 PT-BR + Classic Menu Manager:
Download [1.1 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Obs: Programa compativel com o Windows XP / Vista / W7 e W8. 
Para realizar o download no 4shared,basta criar uma conta no mesmo.Uma vez logado na conta sera possivel efetuar o download do game sem problemas. Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on