Portable Bad Piggies v1.0.0 ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Se você gosta de jogar Angry Birds e simpatiza com os personagens, conheça também Bad Piggies.

O game é feito para quem não está nem aí para a preocupação dos pássaros com seus ovos e gosta mesmo é dos porquinhos verdes.

Neste game, você precisa ajudar os porcos a encontrar o seu caminho: mais precisamente, o caminho do ninho dos Angry Birds. Contudo, o mapa que estava sendo usado foi espeçado e voou com o vento. Agora, a sua missão é encontrar cada parte e juntá-las novamente.

Para isso, você vai contar com a já conhecida engenhosidade dos porquinhos. Assim, como no game original, os ladrões de ovos criam construções mirabolantes para protegê-los. No entanto, aqui, existe uma nova função para isso: as criações é que vão ajudar os suínos a conseguir os mapas novamente.

Encontre um mapa, pois o caminho é longo

Não vai ser fácil chegar até o ninho dos pássaros sem o precioso mapa. Sendo assim, faça o que for possível para encontrar todas as partes. Para isso, em cada fase, você poderá construir um veículo ou proteção para os porquinhos que possa levá-los em segurança até o fragmento do mapa.

Você escolhe as peças, as organiza dentro de um molde e, em seguida, coloca o porquinho no meio para que ele alcance o objetivo.

Da mesma forma como em Angry Birds, você vai encontrar algumas surpresas. São minas, bombas e vários outros itens que podem atrapalhar ou até ajudá-lo em sua missão.

Caso você não tenha ideia de como montar um veículo ou proteção para os seus porquinhos, clique na lâmpada no canto superior direito da janela. Com isso, um manual básico vai dar algumas dicas básicas do que é preciso fazer na fase atual.

Portable Bad Piggies v1.0.0 ENG:
Download [35 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
Obs: Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on