Portable Lost Realms – O legado da Princesa do Sol PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

Todas as noites a mente de Alexia se enche de visões sobre uma antiga civilização Inca. Cansada, Alexia decide buscar repostas e acompanhada por sua melhor amiga Nicole, parte em uma viagem até a cidade de Cuzco, no Peru.

Assim é como começa a história de Lost Realms: O Legado da Princesa do Sol, um fascinante jogo no qual você tem que prestar muita atenção se quiser encontrar os objetos escondidos em cada cenário. Por cada fase superada você encontrará uma nova pista que lhe ajudará a alcançar o seu objetivo. Assim, a visões e a esperança de Alexia de saber o que aconteceu com a civilização Inca agora depende de você.

Descubra com Lost Realm: O Legado da Princesa do Sol um sensacional jogo com cenários exóticos, inspirados nos mistérios da antiga civilização Inca. Encontre as pistas e descubra o que aconteceu há séculos atrás. Alexia não vai descansar enquanto não descobrir a verdade.

Portable Lost Realms – O legado da Princesa do Sol PT-BR:
“BAIXOU?GOSTOU?ENTAO COMENTA,NAO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Na fase do enigma da biblioteca, o jogo apresenta um defeito, que mesmo acertando as letras, ao clicar enviar, o jogo não segue adiante.Para continuar é preciso clicar em “Pular Fase”, com isso perde-se as dicas, mas é possível recuperá-las sempre que quiser!
Tradução–>.FAH.

Author: L3on