Portable The Sims – Complete Collection PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

The Sims é uma série de jogo eletrônico de simulação de vida criada pelo designer de jogos Will Wright e distribuída pela Maxis. O primeiro jogo da série, The Sims, foi lançado em fevereiro de 2000.No jogo,o jogador cria e controla a vida de pessoas virtuais (chamadas de Sims).O jogo atraiu legiões de fãs, devido a sua simplicidade e objetividade. Os jogos foram portados e convertidos para diversas plataformas, incluindo Nintendo Wii, celular, Nintendo DS, Playstation 2, GameBoy Advance, GameCube, Xbox, incluindo até uma versão remodelada do The Sims 2 Mobile para o antigo Mega Drive.

The Sims Coleção Completa é uma coleção de “tudo-em-um” que inclui The Sims, todos os sete de seus pacotes de expansão.A compilação foi lançado para Windows, na Austrália e na Nova Zelândia sob o nome The Sims: Full House. Ele é projetado para “tudo ou nada” de instalação. Os jogadores não podem escolher quais expansões que deseja instalar, mas deve instalar o produto inteiro.


Portable The Sims – Complete Collection PT-BR:
Download [1.8 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Para realizar o download no GDrive é muito simples,na 1ª página clique no botão “Download” uma 2ª página será aberta clique agora em “Fazer download mesmo assim”.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on