Portable Slender – The Arrival ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

O pessoal da Parsec Productions criou um joguinho baseado em uma lenda urbana surgida na internet, chamada Slander Man. A produção requeria aos jogadores apenas que encontrassem oito pedaços de papel espalhados por uma pequena floresta. Com o enorme sucesso do game, a propriedade intelectual foi negociada e uma equipe de desenvolvedores experientes se reuniu para fazer a sequência do título.


Eis que surgiu Slender: The Arrival, a continuação oficial de Slender: The Eight Pages. O game é uma produção resultante da combinação dos esforços dos escritores por trás da série Marble Hornets e o time de desenvolvimento da Blue Isle Studios. The Arrival é, ao mesmo tempo, uma espécie de reboot e de evolução do jogo original, que pretende elevar a franquia aos mais altos patamares do terror.

A Blue Island conseguiu transformar Slender em um jogo de verdade, que vai tirar seu sono e sua vontade de comer. Para começar, os gráficos de The Arrival são infinitamente melhores, o visual é incrível e a mecânica de jogabilidade ficou mais legal ainda que o game anterior. Além disso, o título conta com um enredo mais caprichado e com muitos inimigos novos, para dificultar sua vida e facilitar o trabalho do homem Esguio.

Requisitos Mínimos:
Processador: Dual core CPU @ 2GHz (Pentium D ou melhor) 
Velocidade do processador: 2GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: NVIDIA 6800, 7600, 7800, 8xxx ou melhor, ATI 1950 ou melhor
Sistemas Operacionais: Windows XP,Vista,W7,W8.
Espaço: 1.1 GB livres em disco.

Portable Slender – The Arrival ENG:
Download (Mega) [906 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on