Portable The Sims – Histórias da Vida PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

The Sims Histórias da Vida é o primeiro jogo da série The Sims Histórias, uma linha independente dos outros títulos The Sims, a qual se assemelha às narrações de uma novela ou seriado de televisão. Nesse jogo, pode-se optar por seguir o modo história, acompanhando os grandes momentos da vida de Rita e Brito, protagonistas de dois enredos diferentes.

O jogo se utiliza da mesma mecânica de The Sims 2, mas tem dois cenários pré-definidos, nos quais o jogador controla um único personagem através dos capítulos de suas vidas, cumprindo os diversos objetivos que são propostos e, assim, ganhando recompensas.

O jogador pode acompanhar a história de Rita, que retorna à sua cidade natal, para reconstruir sua vida, mas ainda se encontra indecisa entre a escolha de um novo amor ou a volta para o ex-namorado. O segundo enredo conta a vida de Brito, um gênio da tecnologia, que ainda não teve sorte no amor.

Depois que se completa ambos os enredos, é possível jogar o modo clássico de simulação, no qual se pode construir uma casa e controlar a vida dos personagens dentro do jogo, tal como nas séries The Sims e The Sims 2. Esse modo livre tem o final aberto e o jogador cria a história de vida dos seus Sims, acompanhando seus momentos mais importantes.

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP,Vista,W7,W8
Espaço: 3.8 GB livres em disco.

Portable The Sims – Histórias da Vida PT-BR:
Download (Mega) [1.8 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsColaboração & CréditosAndré Dias M. 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on