Portable LEGO Indiana Jones 2 – The Adventure Continues ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Na época do lançamento do filme “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, a LucasArts ignorou a tendência de mercado e não apostou em uma adaptação direta para videogame. A empresa de George Lucas optou por tocar a sucedida parceria com a Traveller’s Tale e colocou nas prateleiras “LEGO Indiana Jones” que, embora relacionado ao herói de chapéu e chicote que retornava às telas grandes, se baseou apenas na trilogia clássica.

Agora as duas companhias voltam a explorar a mistura dos célebres brinquedos de montar e o arqueólogo imortalizado por Harrison Ford em uma nova aventura. Claro, desta vez, o novo game toma como base o longa-metragem do ano passado. No entanto, é um produto que parece ter sido feito na correria, sem muita inspiração.

Reino da Caveira de Cristal

A primeira grande mudança de “LEGO Indiana Jones 2” aparece logo no início. Desta vez não encontramos um nível de jogo totalmente navegável e repleto de pecinhas que funciona como menu e central de missões. É tudo bem mais simples e convencional, com fases menores designadas para tais funções divididas por cada história. De cara, apenas “O Reino da Caveira de Cristal” está liberado para jogo.

O esquema é o mesmo da série e se você já jogou outros como “LEGO Star Wars” ou “LEGO Batman” sabe como funciona. A mecânica coloca um ou dois jogadores na ação ao mesmo tempo (ao jogar sozinho, o parceiro é controlado pelo computador) e é preciso enfrentar inimigos enquanto resolve vários problemas como encontrar maneiras de acionar alavancas em locais de difícil acesso ou montar bugigangas com partes espalhadas pelos cenários. O trabalho em equipe também é fundamental pois alguns desafios só podem ser batidos com o esforço conjunto. No meio disso tudo é preciso também colecionar pecinhas que servem como moeda para desbloquear personagens e outros bônus.

Requisitos Mínimos:
Processador: 1.8 GHz Intel Pentium 4 / AMD Athlon XP 2200+
Velocidade do processador: 1.8 GHz
Memória RAM: 256 MB
Vídeo: 256 MB ATI Radeon X1300 / NVIDIA GeForce FX 5800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP,Vista,W7,W8
Espaço: 4.5 GB livres em disco.

Portable LEGO Indiana Jones 2 – The Adventure Continues ENG:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [2 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on