Portable Mark of the Ninja – Special Edition PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Mark of the Ninja: Special Edition expande a experiência furtiva 2D aclamado pela crítica, não só com novos desafios e ferramentas, mas adicionando comentários do desenvolvedor durante todo o jogo. Esta edição especial incentiva o jogo Mark of the Ninja em novas formas, experimentando novas técnicas e aprendendo mais sobre o desenvolvimento do jogo e da equipe que o criou.

Os novos itens e estilo de jogo podem ser desbloqueados para usar no jogo original ou New Game + e comentários está disponível em todos os modos e níveis de jogo. O comentário também está disponível em todos os idiomas suportados por Mark of the Ninja, graças a um enorme esforço de localização por voluntários da comunidade.

Principais Características:
-Novo Nível – Jogando como o tatuador Dosan, um novo nível a ter lugar antes dos eventos de Mark of the Ninja configura os eventos do jogo principal, além de fornecer novos desafios, especialmente para a abordagem não-letal
-Novos itens – Dois novos itens para oferecer mais maneiras de se mover através da sombra e despachar inimigos, transformando inimigos em armadilhas.
-New Playstyle – Jogando como Dosan oferece novas quedas não-letais e a capacidade de carregar mais itens do que qualquer outro estilo de jogo.
-Comentário Developer – Mais de 25 páginas de comentários, escritos por muitos membros da equipe e distribuído em todo o jogo, fornece insights interessantes.
 
Requisitos Mínimos:
Processador: AMD Phenom 9750 / Intel Pentium D 800+
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: GeForce 7800 GT / ATI Radeon HD 3000 series
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP,Vista,W7,W8
Espaço: 2.5 GB livres em disco.

Portable Mark of the Ninja – Special Edition PT-BR:
Download [2.5 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on