Portable Garfield Kart ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Garfield Kart é o mais recente jogo para pc com o conhecido felino. O jogo traz-nos muitos personagens da conhecida série de animação, uma lista impressionante, embora a maioria dos jogadores irá de certeza querer jogar com Garfield.

Existem oito carros diferentes com os quais podemos correr, cada qual com as suas características únicas, mas são todos muito semelhantes em termos de potência. Para além dos carros existem… chapéus. Estes acessórios dão aos jogadores poder extra para dar saltos mais altos e a capacidade de usar muita lasanha, melhorar as características do veículo e ainda a possibilidade de usar um bônus para começar as corridas com avanço sobre os adversários. Durante a corrida existem ainda outros power-ups que podemos apanhar e utilizar a nosso favor.

Os controles são simples e funcionam bem no jogo, existindo botões virtuais para virar, um para travar e outro para as derrapagens que podemos utilizar à saída das curvas.

Graficamente o jogo está bastante bom, recreando todo o ambiente e personagens da série de animação. Os níveis estão bem desenhados e com um nível de dificuldade bem doseado.

Com mutiplayer local e online, inúmeros itens para desbloquear, Garfield Kart é um jogo divertido e e que deverá manter os fãs do preguiçoso gato entretidos durante algum tempo.

Portable Garfield Kart ENG:
Download [266 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on