Portable Duke Nukem 3D – Atomic ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

A história do game é simples e direta: alienígenas invadiram o planeta Terra, transformando os policiais em porcos e capturando todas as mulheres! O destemido Duke Nukem estava retornando para seu planeta após ter tido sucesso em sua aventura anterior, quando sua nave é atingida por um ataque alienígena, fazendo com que o herói fosse parar na cidade de Los Angeles, que está literalmente tomada pelos aliens!

No papel de Duke, o jogador deverá passar por várias fases, ambientadas nos mais diversos locais, sempre estraçalhando todo alien feioso que cruzar seu caminho!

Duke Nukem 3D – Atomic Edition traz 4 episódios: L.A. Meltdown, Lunar Apocalypse, Shrapnel City e The Birth, sendo que o último episódio não estava presente na versão original do jogo, tendo sido incluído como uma espécie de “bônus” nesta versão “Atomic” do game. O bacana é que os que já haviam comprado o game original, não tinham a necessidade de comprar a versão Atomic Edition só para terem acesso a este “bônus”, podendo simplesmente adicionar o quarto episódio ao jogo original por meio do patch Plutonium PAK, que era vendido por um preço mais camarada.

Logo ao iniciar o game, o jogador tem a livre opção de escolher entre qualquer um dos 4 episódio disponíveis de Duke Nukem 3D – Atomic Edition, só que um jogador novato tem que ter em mente que apesar de toda esta liberdade de escolha, o mais ideal é ele jogar o game na ordem correta, ou seja, iniciando no primeiro episódio, e somente depois indo para os seguintes, pois os episódios são separados também por dificuldade, sendo o quarto e último o mais complicado de todos.

Após escolher um dos episódios, o jogador pode então decidir em qual nível de dificuldade irá jogar, que varia do mais fácil, chamado de “Piece of Cake”, ao mais difícil, chamado de “Damn I’m Good”. Valer ressaltar que jogando no nível “Damn I’m Good”, o jogador não pode fazer uso de cheats. Chega a ser até engraçado, pois ao começar a digitar um cheat neste modo, o jogo vai impedir isso e ainda dará a seguinte mensagem ao jogador “You’re too good to be cheating!”, mostrando o lado bem humorado do game.

Portable Duke Nukem 3D – Atomic ENG:
Download (Mega) [53 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsColaboração & CréditosAndré Dias M. 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on