Portable MEGAsync 1.0.37 PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Update (17/01/15): Versão Atualizada.


MEGASync é um aplicativo que tem como objetivo fazer com que os arquivos armazenados na sua conta no MEGA possam ser sincronizados com uma pasta no seu computador.

Assim, sempre que você incluir um novo documento nesse diretório ou no serviço, ele passa a estar disponível em ambos, podendo inclusive ser feito o stream para dispositivos portáteis, caso você possua os aplicativos apropriados instalados neles.
O programa é leve e não consome muitos recursos do computador, mesmo funcionando em segundo plano constantemente.

Configurações iniciais

Após a instalação, você deve fazer algumas configurações necessárias, e a primeira delas consiste na inserção das suas credenciais de acesso ao site para associar a sua conta. Caso você ainda não possua um cadastro, é preciso escolher a alternativa “Eu não tenho uma conta MEGA” e seguir o procedimento indicado para criar o seu login.

Então, você deve escolher entre os dois modos de uso disponíveis: “sincronizar a conta completa” ou “sincronização seletiva”. A primeira opção escolhe automaticamente a pasta de sincronização no computador bem como o diretório que será sincronizado na sua conta do MEGA. A segunda alternativa permite escolher tais opções, porém elas devem ser configuradas manualmente.

Mas não se preocupe, pois posteriormente é possível alterar as pastas a serem sincronizadas a partir das configurações do programa, na opção “Sincronizações”.

Arquivos sincronizados

A ideia é que com o MEGASync quem já desfruta dos serviços oferecidos pelo MEGA tenha os seus arquivos disponíveis e atualizados na máquina na qual forem necessários. Uma vez instalado o programa, ele já entra imediatamente em ação. Sempre que você adicionar um arquivo na pasta do serviço que foi escolhida para ser sincronizada, após alguns instantes ele passa a estar disponível no seu computador.

Da mesma maneira, ao incluir um documento no diretório do Windows configurado para a sincronização, ele será adicionado à sua conta no MEGA. Tanto a operação de upload a partir da pasta no computador quanto a de download do repositório nas nuvens podem ser acompanhadas na tela do aplicativo, por meio das barras de progresso exibidas.

Preferências de uso

Nas configurações disponíveis no programa é possível ocultar ou exibir notificações, inicializar juntamente com o Windows e fazer as atualizações automaticamente. Além disso, você pode adicionar ou excluir diretórios da sua conta do MEGA a serem sincronizados, limitar a banda usada para a sincronização e escolher um proxy para acesso.

Há, ainda, opções para desconectar a conta inserida, caso algum dia você queira deixar de utilizar o cliente ou alterar o login de acesso. Você também pode, caso desejado, criar uma lista de arquivos que não devem ser incluídos no processo, algo interessante para itens que o sistema cria automaticamente (como miniaturas de imagens, entre outros).

Portable MEGAsync 1.0.37 PT-BR:
Download [8 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

ObsPrograma compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o programa nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on