Portable The Powerpuff Girls – Defenders of Townsville PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

The Powerpuff Girls: Defenders of Townsville é o game das Meninas Superpoderosas, criado para Windows, Mac OS e Linux. O jogo apresenta, novamente, as famosas personagens do desenho animado que dá nome ao título, com novas versões para seus visuais e uma aventura que mistura controle de voo e tiro. Conta ainda com os poderosos raios de Docinho: Lindinha e Florzinha.

A principal missão do game é derrotar o Macaco Loco, tido como o principal vilão do desenho animado e eterno inimigo das meninas. Com o seu Raio do Esquecimento, o Macaco Loco fez com que as três esquecessem seus poderes, portanto, para se lembrar de tudo, elas precisarão passar pelos quatro grandes mundos que o jogo reserva.

A jogabilidade lembra muito games de tiro com nave, onde é preciso controlar a nave em 360 graus pelo cenário e atirar na direção certa dos inimigos. Porém, no lugar das naves, temos as Meninas Superpoderosas e seus raios de poderes que podem detonar os inimigos.

No início do game é possível controlar apenas Docinho, que tem como primeira tarefa: encontrar suas irmãs (Lindinha e Florzinha). Cada uma possui um poder específico, capaz de liberar novas áreas do mapa e mais conteúdo do jogo.

É claro que o Macaco Loco não será o único vilão presente. Vários outros farão uma participação, como uma grande aliança maligna contra o jogador. Além disso, diversos inimigos normais, como robôs, aumentarão a ameaça durante as fases.

O design do game segue o mesmo estilo visto no desenho animado. Apesar dos gráficos renovados, é possível alternar entre o visual clássico e o moderno das personagens, como nas primeiras temporadas.

Portable The Powerpuff Girls – Defenders of Townsville PT-BR:
Download [76 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on