Portable Duke Nukem Forever PT-BR [ULTRA EXCLSIVO]

O rei voltou. Depois de longos 13 anos de espera, finalmente chega às prateleiras de todo o mundo o mais novo título de Duke Nukem, uma das séries de maior sucesso quando o assunto é ação. Duke Nukem Forever é a aposta para recolocar o protagonista, que dá nome ao jogo, na lista dos malvadões da nova geração dos games.

Acabou um longo período de espera, mais de uma década, para que os milhões de fãs do jogo pudessem ter em mãos uma novidade de seu herói, e agora você pode experimentar um pouco do jogo. Tiros, explosões, monstros bizarros e boas tiradas aqui é o que não falta. O ambiente é bom, inclusive, para quem tem um grande saudosismo com os outros títulos da série.

Passado e presente

O começo do game é marcado por um fato nostálgico. Uma regravação do tema original junto com uma animação com os principais momentos do título anterior da série, Duke Nukem 3D. Ao final dessa exibição, o clima saudosista continua, pois Duke Nuken Forever começa exatamente onde terminou o seu antecessor.

Atirar não é o bastante

Uma novidade no estilo de jogo de Duke Nukem Forever conseguiu deixar o game ainda mais atraente. Agora, nem tudo é resolvido na base do chumbo, mas sim por meio do raciocínio para solucionar verdadeiros quebra-cabeças em forma de tarefas. Isso seve para que você, por exemplo, acesse locais essenciais para a sequência do jogo.

Piadas e mais piadas

Como não poderia deixar de ser, Duke Nukem Forever conta com uma boa dose de humor, afinal, o protagonista da série não ficou famoso apenas por ter duas namoradas e ser um sujeito de temperamento difícil. Contudo, a grande quantidade de piadas pode acabar fazendo você perder muito tempo com “inutilidades” dentro do jogo.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: Nvidia 7600 / ATI HD 2600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP,Windows Vista,W7,W8
Espaço: 4 GB livres em disco.

Portable Duke Nukem Forever PT-BR:
Parte 1: Download [2 GB]
Parte 2: Download [2 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsColaboração & CréditosAndré Dias M. 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on