Portable Carmageddon II – Carpocalypse Now ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Carmageddon II: Carpocalypse Now é a sequela do jogo de computador Carmageddon, lançado em 30 de Novembro de 1998. O jogo foi desenvolvido pela Stainless Games e publicado pela Sales Curve Interactive. Foi lançado para o PC e o Macintosh.

O Carmageddon II é normalmente considerado o melhor jogo da série, devido aos seus gráficos e física melhorados, e à jogabilidade melhor no geral. Também é o único jogo da trilogia que não tem um pack de expansão oficial.

Há 3 níveis de dificuldade para escolher. Há medida que o jogador avança no jogo, são desbloqueados grupos de níveis. Estes consistem de 3 corridas normais seguidos de uma missão. Cada missão tem tarefas específicas que devem ser feitas, e deve ser completa para avançar para o próximo grupo. O jogo é completo quando o 10º grupo for acabado, e como recompensa, todos os carros e níveis são desbloqueados.

Os limites de tempo são mais generosos do que no primeiro jogo, e o jogador pode matar pedestres, danificar oponentes ou fazer algumas acções para ganhar mais tempo.

O Carmageddon II foi um dos poucos jogos de corrida da altura a ter partes deformáveis nos modelos dos carros, fazendo dos danos mais realistas. Os veículos podem ser dobrados a meio, deixando-os com menos rodas no chão, e podem até ser cortados a meio, causando a sua destruição se o carro não for reparado antes de tocar no chão.

O Carmageddon II tem 40 personagens, cada uma com o seu veículo individual – mais 10 que a prequela. O jogador só pode escolher o Max Damage no início do jogo, mas os veículos dos oponentes podem ser comprados após uma corrida usando os créditos ganhos.

Portable Carmageddon II – Carpocalypse Now ENG:
Download [140 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsColaboração & CréditosAndré Dias M. 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on