Portable The Bureau – XCOM Declassified Complete PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Ao contrário do que muitos afirmavam até meados de 2013, The Bureau: XCOM Declassified é um shooter em terceira pessoa e não mais o jogo de tiro em primeira pessoa. Desenvolvido pela 2K Marin, o título leva os jogadores aos Estados Unidos da década de 1960, quando o país se armava como podia para enfrentar as investidas soviéticas durante a Guerra Fria.

No entanto, o que deveria ter sido uma agência construída para cuidar de problemas políticos, acabou se tornando uma organização muito maior e mais poderosa, a fim de proteger o planeta Terra de ataques alienígenas. Mesmo assim, é claro que a população mundial não poderia ficar sabendo desses ocorridos, do contrário haveria muito pânico e problemas sérios ao redor do globo.

Então, a guerra secreta que você vai travar em The Bureau: XCOM Declassified será muito mais estratégica do que se pode imaginar. Com combates lembrando a jogabilidade de Mass Effect 2, com visuais à L.A. Noire  e com o tiroteio comum aos shooters como Mafia e Max Payne, o novo membro da família XCOM entrega muita ação aos jogadores faz da franquia.

Quem ainda não conhece os combates estratégicos de terceira pessoa vai se impressionar ao saber que cada uma das decisões que você toma durante o combate pode fazer a diferença entre a vida e a morte de toda a sua equipe. Dificilmente estando sozinho, seu personagem vai poder outorgar responsabilidades aos outros membros de seu time nas missões Dispatch, realizar side quests ou apenas focar na narrativa principal.
Coloque seu melhor terno, chapéu e trate de salvar o planeta!

DLC’S inclusas:
•Code Breakers DLC
•Light Plasma Pistol DLC
•Hangar 6 R&D DLC.

Requisitos Mínimos:
Processor: Intel Core 2 DUO 2.4 GHz | AMD Athlon X2 2.7 GHz
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT 
Sistemas Operacionas: Windows Vista | W7 | W8 
Espaço: 12.2 GB livres em disco.

Portable The Bureau – XCOM Declassified Complete PT-BR:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [3 GB]
Parte 4Download [3 GB]
Parte 5Download [281 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on