Portable Amnesia – A Machine for Pigs PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Amnesia: A Machine for Pigs é a esperada continuação de The Dark Descent,um dos jogos de terror mais emblemáticos e assustadores de todos os tempos. Nele, seu objetivo era explorar um antigo castelo repleto de criaturas do folclore Lovecraftiano sem nenhuma arma ou forma de se defender enquanto tentava juntar fragmentos de sua memória perdida.

Disponível para aquisição via Steam, a única coisa em comum entre este jogo e o original, além do gênero de terror em primeira pessoa é o tema da amnesia, já que ambos protagonistas perderam a memória e agora devem desbravar um local medonho e sombrio para recuperá-la. O novo título também não foi desenvolvido pela Frictional Games que só se encarregou da distribuição, usando a equipe criativa da Chinese Room, desenvolvedora de Dear Esther.

“A Machine for Pigs” é um jogo bem diferente do original, embora igualmente assustador, nele podemos perceber que os desenvolvedores optaram por um título bem mais linear, com muitos dos elementos mais puzzles de “Dark Descent” tendo sido substituídos por eventos pré-determinados e mais cinemáticos.

A narrativa

A história em “A Machine for Pigs” toma o papel central neste jogo, seu personagem é um inventor britânico chamado Oswald Mandus, que acorda na fatídica noite do réveillon de 1899 sem memória de nada que ocorreu nos últimos seis meses. Ele se encontra completamente sozinho em sua gigantesca mansão londrina, sem nenhum sinal de sua esposa ou de seus filhos gêmeos. Conforme ele explora a sua casa, e os seus arredores, é possível notar que algo de muito errado e amedrontador está acontecendo.

A apresentação

Os cenários escuros e bizarros de “Amnesia: A Machine for Pigs” são terrivelmente assustadores. Com cadáveres de porcos por todos os lados e impressionantes efeitos de sombra e luz. Os visuais são fortes, ainda que a engine do jogo não seja comparável com aquela encontrada em outros títulos dessa geração.

Jogabilidade

Assim como em seu jogo antecessor, Amnesia se utiliza de uma jogabilidade em primeira pessoa onde você progride quase indefinidamente por vários ambientes até finalmente revelar os mistérios dos últimos 6 meses da vida de Oswald. Com menos puzzles e mais eventos pré-estabelecidos pelo script “A Machine for Pigs” é uma experiência muito mais linear e direta do que o antecessor, substituindo o elemento de exploração por uma história mais densa e um ritmo rápido.

Requisitos Mínimos:
Processador: CPU Intel Core i3 | AMD A6 de linha média  
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 200 | AMD Radeon HD 5000 de linha média
DirectX: Version 10 
Sistemas Operacionais: Windows Vista | W7 | W8
Espaço: 3.1 GB livres em disco.

Portable Amnesia – A Machine for Pigs PT-BR | ENG:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [545 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on