Portable Epic Mickey 2 – The Power of Two PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Atenção! Talvez seja necessário desabilitar o anti-virus antes de executar o launcher do jogo,pois alguns (Avast,AVG etc) estão identificando o mesmo como falso-positivo O jogo foi testado no WXP e W7 x64 em ambos executou sem problemas,o anti-virus usado nos testes foi o Avira atualizado ate a presente data.

A primeira versão de Epic Mickey era exclusiva para o Nintendo Wii, e chamou a atenção pelo estilo de jogo que oferecia, onde Mickey, armado de um pincel tinha liberdade para colorir e construir Wasteland. Agora chega ao mercado Epic Mickey 2: The Power of Two, dessa vez, com o objetivo de alcançar diversos jogadores em diversas plataformas.

A proposta central de Epic Mickey 2: The Power of Two é adicionar um segundo jogador, que de forma cooperativa vai ajudar Mickey à avançar no jogo. Esse segundo jogador é o coelho Oswald, que ao lado de Mickey vai enfrentar diversas aventuras. O jogo gira em torno desses dois personagens que irão continuar explorando Wasteland, mas agora de forma tridimensional.

Wasteland permite que os jogadores explorem o local de forma muito divertida e mostra cenários bem elaborados e, é claro, coloridos. Mickey ainda continua com seu pincel, podendo realizar diversas transformações por onde passa, seja pintando locais apagados ou apagando objetos pelo caminho e, junto de Oswald devem descobrir o que está causando uma série de terremotos que está acabando com Wasteland.

Wasteland possui diversas localizações e locais que oferecem os mais diversos desafios, como também está repleta de objetos secretos espalhados pelo caminho. 

No entanto, como temos um cenário relativamente grande agora, as vezes podemos ficar desorientados em determinados momentos, não sabendo ao certo se estamos no caminho certo. Temos um mapa a nossa disposição, mas não facilita muito as coisas.

Epic Mickey 2: The Power of Two oferece além de cenários coloridos uma trilha sonora bem variada com belos momentos musicais, mas o que realmente temos como novidade é o trabalho em conjunto entre Mickey e Oswald, acrescentando resultados “interessantes”. Não importa a forma como você vai jogar, seja sozinho ou com um amigo (que pode entrar na aventura quando bem desejar) a cooperação é obrigatória.

Requisitos Mínimos:
Processador:  2.20GHz Intel Core 2 Duo | 2.4GHz AMD Athlon 64 X2 Dual Core 
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 8600 GT | ATI Radeon HD 4650
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8 
Espaço: 5.3 GB livres em disco.

Portable Epic Mickey 2 – The Power of Two PT-BR:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [2.5 GB]
Parte 3Download [372 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTradução adaptada dos consolesBzinhoGames
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on