Portable Gas Guzzlers Extreme PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Atenção! Talvez seja necessário desabilitar o anti-virus antes de executar o launcher do jogo,pois alguns (Avast,AVG etc) estão identificando o mesmo como falso-positivo O jogo foi testado no WXP e W7 x64 em ambos executou sem problemas,o anti-virus usado nos testes foi o Avira atualizado ate a presente data.

Você está cansado daqueles jogos de corrida monótonos nos quais é preciso apenas ficar dando voltas no mesmo percurso com o objetivo de chegar à frente dos oponentes? Então você não pode deixar de jogar Gas Guzzlers Extreme, um game que, além de rápido, é explosivo!

Aqui, suas ambições são muito maiores, e mais violentas, do que terminar uma prova em primeiro. Em Gas Guzzlers Extreme, sua missão é detonar todo e qualquer adversário que ousar cruzar o seu caminho.

Para isso, você conta com uma grande diversidade de veículos, sendo que todos eles estão armados até os dentes ou, melhor dizendo, até as suas grades de entradas de ar. Chegou a hora de você provar suas habilidades como piloto enfrentando batalhas ferrenhas contra bots do jogo ou outros jogadores reais dos quatro cantos do planeta.

Possante destruidor do seu jeito

O Gas Guzzlers Extreme possui ao total 18 modelos de carros, dos mais variados estilos — incluindo cupê, hatch, sedã, minivan, picape, entre outros. Todos os veículos são personalizáveis, contando com mais de 12 upgrades, entre pintura, rodas e carenagem.

No começo da jogatina, o seu carro é um tanto quanto limitado, mas com os pontos de experiência e as moedas conquistadas (quanto melhor for a sua performance em um confronto, maior será a recompensa obtida) é possível incrementá-lo com melhorias mecânicas, adicionando propulsores mais potentes e instalando armas mais devastadoras (existem 12 tipos de armamentos).

Assim, o seu automóvel pode ficar mais bonito, veloz e destrutivo para encarar os 7 cenários disponíveis (entre pistas de asfalto, provas no deserto e corridas no gelo), os quais totalizam 8 arenas de combate e 40 percursos diferentes.

Além disso, ao longo dos trajetos há uma infinidade de power ups espalhados — itens que podem servir tanto para recuperar possíveis danos causados ao seu possante quanto para torná-lo mais protegido ou ter vantagens de ataque temporárias.

Requisitos Mínimos:
Processador: Dual-core 2.0 GHz 
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
DirectX: 9.0c 
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8
Espaço: 8.1 GB livres em disco.

Portable Gas Guzzlers Extreme PT-BR:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [2.1 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on