Portable Teslagrad PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Teslagrad é um título de plataforma com inúmeros elementos de raciocínio e lógica em que é necessário pensar e planejar suas ações para progredir no jogo.

O título é ambientado em um universo steampunk (que é caracterizado por tecnologias que funcionam a vapor, uso excessivo de engrenagens e cobre por todos os cantos), detentor de uma história contada sem narradores, diálogos ou textos – todo o conteúdo do jogo é explicado aos poucos, em imagens que passam ao fundo dos cenários. Cabe ao jogador se localizar e entender os elementos da história por si só.

Entretanto, podemos adiantar que a jornada do título fala de um menino perdido em uma torre com misteriosas forças eletromagnéticas, capazes de modificar, transformar e alterar os sentidos do mundo. Você é esse menino silencioso, que ao caminhar pelos cenários vazios se depara com acessórios que podem modificar o sentido gravitacional dos objetos.

Comandos simples, tarefas complicadas

O título utiliza as tradicionais teclas WASD para movimentar o personagem pelo cenário. Os direcionais são responsáveis pelos ataques e habilidades que são aprendidos no decorrer do jogo, a tecla Tab exibe o mapa e o espaço faz o jovem protagonista pular. O menino, aparentemente sem nome, é capaz de se segurar nas paredes e dar saltos altos, portanto fique atento em todos os lugares a que ele pode chegar.

Teslagrad utiliza uma mecânica de jogabilidade com base em duas cores: azul e vermelha. Quando os objetos, caixas, obstáculos e outros itens estão na cor azul, eles puxam o personagem para baixo; já com a cor vermelha, ocorre o oposto. As duas cores se repelem e nunca podem ficar juntas. Muitas vezes, para passar por determinados caminhos, é necessário saber quais cores devem ficar em cada objeto.

Socos coloridos e magnéticos

O personagem é capaz de modificar essas cores, transformar o azul em vermelho e vice-versa. Desse modo, você pode habilitar novos trajetos e resolver os problemas que impedem o seu caminho. Outros elementos também ajudam no progresso, como correntes gravitacionais que fazem com que o pequeno menino levite por alguns instantes e ultrapasse certas barreiras.

Não existem muitos inimigos no título, o foco principal é resolver os puzzles. É mais comum você morrer ao ser eletrocutado do que ser morto por monstros. 

Entretanto, existem chefões em Teslagrad. Eles também trabalham com a mecânica do magnetismo e gravidade em suas batalhas, por isso é necessário ficar bem atento na hora de modificar os sentidos gravitacionais para atacar esses inimigos robóticos.

Portable Teslagrad PT-BR:
Download [202 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on