Portable DreadOut PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

DreadOut é um jogo de terror e suspense em terceira pessoa com versões para computadores com Windows. Quando um grupo de adolescentes se perde em uma excursão, eles encontram uma cidade fantasma e coisas macabras começam a acontecer.

Inspirado em filmes de terror orientais como “Espíritos” (Shutter), em DreadOut, o jogador terá que lidar com o terror psicológico, atmosferas pesadas e uma arma inusitada, o celular. Você controla uma jovem colegial que se perde dos amigos em uma cidadezinha abandonada. Ao tentar encontrá-los, ela descobre que, não só está sozinha, mas que seu celular será uma importante arma para saber se as criaturas e espíritos estão perto ou longe.

Em DreadOut, a protagonista pode usar o celular não apenas como “lanterna”, mas também para tirar fotos das assombrações e assim espantá-las. O sistema do jogo lembra um clássico do Playstation 2, Fatal Frame.

Munida apenas com um celular, a garota terá que passar por vários lugares apavorantes até reencontrar seus colegas. DreadOut segue a linha de jogos de terror curtos porém intensos. O jogo está sendo lançado em “Atos”, o primeiro já pode ser baixado e os demais virão como atualizações gratuitas. Se gosta de levar uns bons sustos, baixe DreadOut aqui no GPB.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Dual-Core 2.4 GHz | AMD Dual-Core Athlon 2.5 GHz  
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 8800GT | AMD Radeon HD 3830
DirectX: Version 10
Sistemas Operacionais: Windows 7 | W8
Espaço: 3.2 GB livres em disco.

Portable DreadOut PT-BR | ENG:
Parte 1Download [2 GB]
Parte 2Download [1.2 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows 7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on