Portable Bionic Commando – Rearmed ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

O clássico game de ação/plataforma de 1987, disponível em várias plataformas de 8 bits, incluindo o NES (popular Nintendinho), está de volta e completamente recriado para conquistar novos fãs e matar as saudades de quem passava horas em êxtase por ter um braço biônico com interessantes habilidades.

O game disponível para download nos consoles Playstation 3,Xbox360 e PC agora conta com visual em “2.5D”, ou seja, continua mantendo a fórmula de games plataforma que conhecemos há muito tempo, porém agora conta com detalhes tridimensionais que dão novos ares ao título.

Felizmente, o game não é apenas um remake. A nova versão de Bionic Commando apresenta também novas armas disponíveis para Nathan “R.A.D” Spencer, protagonista principal da trama controlado pelo player, além de, habilidades aprimoradas, novos chefes e rankings online. Bionic Commando: Rearmed retrata a primeira missão de Nathan enviado para resgatar o agente Super Joe, capturado pelos Imperials.

Fãs da série antiga encontrarão vários personagens já conhecidos da versão para NES, e também grandes e memoráveis momentos que tornaram o jogo tão popular há quase 20 anos.

Outra novidade é o modo cooperativo, indisponível anteriormente. Essa nova opção faz com que o jogador compartilhe a diversão do game, idéia muito bem vinda, já que antes tínhamos de esperar ansiosos para jogar!


Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Pentium 4 2 Ghz | AMD XP 2200+
Memória RAM: 1 GB
Memória de Vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 6600 GT
DirectX: Version 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 416 MB livres em disco.

Portable Bionic Commando – Rearmed ENG:
Download [270 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on