Portable Torchlight II PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Torchlight II é um RPG de ação com uma proposta extremamente parecida com aquela vista na série Diablo, isto é: matar tudo aquilo que você encontrar pela frente e encharcar seu monitor com o sangue dos seus inimigos. 

Diferentemente do que aconteceu com o lançamento de Diablo 3, os desenvolvedores de Torchlight II ouviram os fãs e adicionaram uma infinidade de recursos solicitados pelos jogadores.


Mais especificamente, Torchlight II permite que você jogue offline com os seus amigos, em um modo multiplayer que suporta computadores ligados em LAN! O game é uma continuação direta do primeiro jogo da série, seguindo o mesmo modelo, apenas apresentando um mundo infinitamente maior (e aberto, sem obrigar você a seguir uma rota pré-definida) e várias melhorias, desde os gráficos até as mecânicas de jogo.


Torchlight II é a sequência do aclamado jogo de RPG de ação, Torchlight. O primeiro game da série é excelente, mas foi alvo uma reclamação universal: a falta de multiplayer em uma época na qual essa característica é praticamente essencial para um título do gênero. Assim, os desenvolvedores buscam remediar a situação neste segundo capítulo da franquia.


O jogo traz várias outras novidades, além do multiplayer, que visam diversificar a experiência de jogo e fazer a franquia evoluir a caminho do tão prometido MMO, que ficou em segundo plano enquanto a Runic Games aperfeiçoa seu multiplayer e ganha conhecimento na área.


As antigas classes de personagem dão lugar a quatro novos arquétipos, e a personalização é mais presente do que antes. Desta vez, é possível escolher o sexo do personagem, e até mesmo o bicho de estimação está mais versátil. Somando isso a um sistema de combate reformulado e um aprimoramento da forma como os itens são obtidos, temos um Torchlight muito mais completo!
 
Requisitos Mínimos:
Processador: 1.4GHz  
Memória RAM: 1 GB
Memória de Vídeo: 256 MB
DirectX: Version 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 2.1 GB livres em disco.

Portable Torchlight II PT-BR | ENG:
Download [2.1 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação! 
Imagens do Jogo:


Obs
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10 .

Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!

Dicas para os portables!

Author: L3on