Portable MX Nitro PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Sobrecarga de adrenalina em alta velocidade: Bem-vindo ao emocionante mundo das corridas de motocross com o MX Nitro. Você tentará fazer acrobacias arriscadíssimas para obter os incrementos de Nitro necessários para vencer? Pilote em alta velocidade, voe alto e acerte combos com manobras que desafiam a morte. Pegue a sua primeira moto, domine os controles dela e você estará pronto para embarcar em uma jornada de tirar o fôlego, desbloquear uma porrada de acrobacias e dominar os percursos para se tornar campeão do MX Nitro. 

Um trato no material: Dê uma geral na sua moto favorita, use visuais personalizados e brilhe na pista, na poeira ou faça a galera vibrar na arena! Alcance a vitória para desbloquear visuais exclusivos do piloto e aprimoramentos da moto, vencer os desafios e obter as conquistas.

Escolha uma manobra: Com 55 acrobacias diferentes, você pode se tornar um ás dos ares. Execute um California Roll nas dunas, um Tsunami acima das copas das árvores ou detone com Whips, Flips e Coffins. O importante é acertar o tempo, afinal ninguém sai bem na foto comendo poeira. 

Mantenha o motor roncando: Com uma campanha solo de 40 horas e corridas mano a mano contra chefes, você pode afiar suas habilidades para desafiar seus amigos e pilotos de outras partes do mundo no modo multijogador online quando quiser. Você tem a determinação necessária para desafiar os pilotos mais ousados e dominar a classificação?

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo E6550 2.3ghz 
Memória RAM: 4 GB
Memória de Vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: Geforce GT 610
DirectX: Version 11
Sistemas Operacionais: Windows 7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 2.8 GB livres em disco.

Portable MX Nitro PT-BR:
Download [2.8 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
ObsGame compativel com o Windows 7 / W8 / W10 .
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!

Author: L3on