Portable Dream Chronicles – Collection PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Mais uma coleção exclusiva GPB! 🙂
Quem baixar e testar,favor relatar qual versão está funcionando no Windows 10 (Atualizado).

Dream Chronicles

Bem-vindos a Dream Chronicles Deluxe, onde desapareceu o limite entre a realidade e a fantasia. Siga dicas sutis para ajudar Faye a encontrar o marido desaparecido e escapar do misterioso feitiço do sono que assolou a aldeia de Wish! Mantenha-se concentrado e atento para resolver este curioso e onírico mistério!

Dream Chronicles 2 – The Eternal Maze

Faye está de volta e precisa de sua ajuda para encontrar seu marido Fidget e sua filha Lyra, em Dream Chronicles 2 Deluxe! Encontre a solução dos quebra-cabeças, labirintos confusos e jogos de memória. Colecione as Pérolas dos Sonhos e complete as Jóias dos Sonhos para obter várias dicas. É hora de resolver os mistérios e resgatar a família de Faye da maldosa Rainha das Fadas!

Dream Chronicles 3 – The Chosen Child

Em uma rústica casa da árvore mora uma moça que está sendo rodeada por sonhos estranhos. Agora, em dúvida do que é sonho e o que é realidade, ela descobre segredos que vão ajudá-la a recuperar sua filha que foi raptada pela Fada Madrinha Lilith. O jogo consiste basicamente em uma aventura do gênero point-and-click, em que você tem de achar objetos escondidos pelos cômodos da casa e muitas vezes montá-los a fim de seguir destino.??À medida que você encontra chaves, pistas e pedaços de seus sonhos que começam a fazer sentido, vai chegando mais perto de encontrar a verdade sobre a profecia da criança escolhida (Chosen Child). Como única ajuda, uma bola de cristal estranha que lhe dá as coordenadas para o próximo passo e várias dicas de grande utilidade. 

Dream Chronicles 4 – Book of Air CE

Mergulhe no mundo mágico com Dream Chronicles: The Book of Air jogo. Entre na pele de Lyra, uma criança nascida de uma fada e uma mortal. A aventura começa quando Lyra fica em outra dimensão semelhante à sua. E só o Relojoeiro pode ajudar a fadinha encontrar seu caminho de casa. Viaje pelo reino mágico dos sonhos com a ajuda do dispositivo de vôo Lyra pai em busca de vestígios do Relojoeiro e ajudar Lyra voltar para casa! 

Dream Chronicles: The Book of Air é o primeiro capítulo de uma trilogia sobre as aventuras da nova fada. O jogo mistura objeto escondido e gêneros puzzle e possui uma história de captura com personagens fofinhos, 30 cenas únicas e 14 locais atraentes para explorar. 

Dream Chronicles: The Book of Air jogo oferece dezenas de puzzles complicados para resolver, as cargas de objetos escondidos para localizar e Casual e desafiantes modos de jogo para escolher.

Dream Chronicles 5 – The Book of Water CE

Lyra tem encontrado seu caminho de casa … só para encontrar a sua cidade atingida por uma tempestade devastadora.Em busca de poder,a rainha das fadas mal dos Sonhos lançou uma terrível maldição sobre todos os desejos. Com o pai gravemente doente e sua mãe desaparecida,Lyra deve encontrar uma maneira de quebrar o feitiço. Viage através de lugares encantados,resolva quebra-cabeças desafiadores,procure respostas para salvar a cidade natal de Lyra,em Dream Chronicles 5 – O Livro da Água!

Portable Dream Chronicles – Collection PT-BR
Download [528 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10 (Não Testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!

Author: L3on