Portable Sonic Forces ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

Depois de incontáveis tentativas, Dr. Eggman finalmente consegue pegar Sonic de surpresa e superá-lo em um combate contra vilões conhecidos como Shadow, Metal Sonic, Chaos, Zavok e o misterioso Infinite.

Seis meses após a derrota e o desaparecimento do ouriço azul, o mundo está sob o domínio do Dr. Eggman, mas uma esperança nasce com a chegada de um novo membro no grupo de resistência: você. É exatamente neste momento em que somos convidados a fazer parte do mundo de Sonic Forces com a criação de um personagem, um “Avatar”.

De forma semelhante a Sonic Generations, aqui podemos jogar em fases que se alternam entre o Sonic Moderno e o Sonic Clássico. Além disso, também há níveis dedicados somente ao “Avatar” e estágios que podem ser jogados em dupla com o Sonic Moderno.

Em resumo, temos três tipos de jogabilidade: o Sonic Clássico, que traz fases no estilo plataforma 2D que remetem aos games clássicos; o Sonic Moderno e as fases em dupla, que oferecem a jogabilidade dos games 3D em que o seu principal desafio é correr freneticamente para a frente e desviar dos obstáculos; e as fases somente com o “Avatar”, em uma variante do Sonic Moderno, que não oferece o movimento de “Boost” do ouriço, mas traz mecânicas interessantes de exploração por meio dos poderes elementais das Wisps.

Sonic Forces chama muita a atenção por contar com uma premissa que amarra quase todos os games anteriores, ou seja, que considera os eventos de Sonic Colors e de Sonic Generations (ambos também desenvolvidos pela Sonic Team). Essa “conversa” entre os títulos também resulta na aparição de coadjuvantes menos conhecidos, como Amy, Rouge, Cubot, Omega, Vector, entre outros!

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel i5 5th 2.7Ghzr | AMD A10 7th 3.0Ghz 
Memória RAM: 4 GB
Chipset de vídeo: Nvidia GTX 750 Ti or AMD R7 265
DirectX: 11
Sistema Operacionais: Windows W7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 17.3 GB livres em disco.

Portable Sonic Forces ENG | SPA: (Versão Turbo Studio)
Parte 1Download [5 GB]
Parte 2Download [5 GB]
Parte 3Download [5 GB]
Parte 4Download [560 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
ObsGame compativel com o Windows 7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!

Author: L3on