As semelhanças entre Inside e Limbo, projeto anterior do estúdio Deadplay, ficam evidentes assim que você começa o novo game. Em ambos você controla um jovem em um ambiente bidimensional e deve resolver uma série de quebra-cabeças para progredir em uma aventura essencialmente linear.
No entanto, basta prosseguir um pouco no novo título para começar a perceber o quanto o projeto do estúdio se diferencia de seu desenvolvedor. Oferecendo uma experiência de plataforma perturbadora, o novo game não somente adota soluções estéticas mais atraentes como se mostra mais equilibrado e bem-acabado que seu antecessor.
Inside nos apresenta a um universo no qual claramente algo muito errado aconteceu, sem nunca deixar claro exatamente o que fez o mundo chegar a esse ponto. Desde o início em uma floresta sombria, o jogador aprende que esse ambiente é hostil e que seus habitantes não vão ter problema algum em acabar com a sua vida.
Um dos principais méritos do game é transmitir essa sensação de opressão e desolamento sem apelar para nenhuma explicação oral ou textual. Basta observar a postura corporal de seu personagem e de outras pessoas para entender a relação entre elas e perceber que não é uma boa ideia esperar para ver o que outros humanos podem fazer com você!
Memória RAM: 4 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GT 630 | AMD Radeon HD 6570
DirectX: Version 11
Sistemas Operacionais: Ambos 64 bits: Windows 7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 1.7 GB livres em disco.
Portable INSIDE PT-BR | ENG:
Faça sua Doação!
Obs: Game compativel com o Windows 7 / W8 / W10.
Dicas para os portables!