“Riptide” começa exatamente de onde o “Dead Island” original terminou. Um grupo de sobreviventes escapa de uma ilha destruída por uma infestação zumbi – em comum, o quarteto tem apenas a imunidade ao vírus que transforma as pessoas em mortos-vivos. Após uma rápida sucessão de eventos, o grupo vai parar em uma nova ilha, onde novamente precisa encarar hordas de zumbis.
A história é previsível e digna de um filme B – e talvez essa seja a intenção, afinal, é uma história de zumbis, com todos os clichês do gênero.
Você pode importar seu personagem do jogo anterior, com toda a experiência acumulada e habilidades adquiridas pelo caminho. Ou pode começar do zero, inclusive com um quinto personagem, introduzido em “Riptide”, também imune aos mortos-vivos.
A ação rola em primeira pessoa, mas você vai atirar pouco: munição é algo escasso e os disparos são barulhentos e acabam atraindo mais cadáveres curiosos e famintos. Você depende mais de armas brancas, como facas, remos, tacos de beisebol e pés-de-cabra. E boa parte da diversão vem do uso dessas armas para quebrar ossos, estourar miolos e decepar os braços dos inimigos.
Memória RAM: 4 GB
Memória de Vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 Ti | AMD Radeon HD 6870
DirectX: Version 11
Sistemas Operacionais: Windows 7 | W8 | W10 (Ambos 64 bits)
Espaço: 7.5 GB livres em disco.
Portable Dead Island – Riptide Definitive Edition PT-BR:
Parte 2: Download [3 GB]
Parte 3: Download [1.5 GB]
“BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Faça sua Doação!
Obs: Game compativel com o Windows 7 / W8 / W10.
Dicas para os portables!