Portable Pac-Man: Adventures in Time ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

O jogo publicado pela Hasbro Interactive e desenvolvido pela Creative Asylum foi o que se saiu melhor na tentativa de atualizar as aventuras do Pac-man. De certa forma a jogabilidade simpes e objetiva foi mantida, além de acrescentar alguns novos elementos a série.

Basicamente o jogo segue o mesmo esquema de labirintos, fantasmas e pastilhas amarelas. A visão é 3D. Porém o destaque fica mesmo por conta dos gráficos coloridos e bem-elaborados. Os níveis são interessantes e fornecem o desafio na medida exata. As novidades não chegam a estragar o prazer do jogo. Agora, por exemplo, o Pac-man pode dar pequenos pulos. Infelizmente, vai ter de enfrentar não só fantasmas, como crocodilos, pedras rolantes e bolas de fogo jogadas de um vulcão.

O herói vai enfrentar vários labirintos que vão desde o antigo Egito até o velho oeste. Um dos problemas do game é que devido a visão 3 D nem sempre o teclado responde corretamente. Também é comum ser surpreendido por fantasmas que surgem, de repente, no canto da tela. Quem terminar o modo campanha (quest) pode arriscar a sorte no multiplayer.

Pac-Man: Adventures in Time é um jogo divertido que ajuda a manter a fama de um dos ícones do videogame.

Portable Pac-Man: Adventures in Time ENG:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com o Windows 7.
Post Dedicado áSuzzyBlue

Author: L3on