Portable Particle Illusion 3.0.2 ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Quem trabalha com edição 3D sabe bem a dificuldade que é programar partículas tridimensionais em softwares poderosos como o Alias Maya e o 3D Studio Max. São horas perdidas em linhas de código para conseguir um efeito próximo do desejado.

Particle Illusion, entretanto, chegou para solucionar esse tipo de problema. O programa, usado em superproduções como Matrix e Jimmy Neutron, é mundialmente reconhecido pelo seu poder de edição incrível. Você pode usar um dos mais de 1800 emitters (os “emissores” das partículas) ou ainda conceber um só seu.

o nome Particle Illusion — do inglês ilusão de partículas — se encaixa perfeitamente com o software, pois na verdade Particle Illusion não oferece suporte à terceira dimensão. Ele simula animações que aparentam ser 3D devido a efeitos de cor e forma. Exporte suas partículas para vídeos em AVI ou seqüências de imagens em BMP, JPG, PNG, PSD, TGA, TIF, e muitos outros, perfeitos para inserir em produções externas ao Illusion.

Particle Illusion é um software essencial para qualquer fã de animação digital. Se você trabalha com vídeos em três dimensões, vai ganhar muito tempo de desenvolvimento. Já se o seu negócio são as animações 2D, usando softwares como o Flash, as produções ganham um aspecto muito mais interessante e belo.

Portable Particle Illusion 3.0.2 ENG:
Download [245 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA.NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Software:

Obs: Software compativel com o Windows 7.
Pedido AtendidoLanunes

Author: L3on