Portable Fruit Ninja HD 1.6 ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

O ninja é um guerreiro das sombras, destemido e praticamente invisível. Quando recebe uma missão, o ninja a cumpre da maneira mais rápida e discreta possível. Em Fruit Ninja, o Sensei (palavra japonesa para professor) admite que ninjas odeiam frutas, e a sua missão é destruí-las com golpes precisos da ninja-to (espada japonesa reta, ao contrário da katana samurai, que tem a lâmina curva).

Golpear as diversas frutas que são jogadas pela tela é uma atividade divertida e reconfortante, uma vez que os odiosos vegetais não devem ter a honra de estar no Dojo (local de treino) do Sensei.

A sua espada é controlada pelo mouse, que deve ser arrastado pela tela até fatiar melões, kiwis, morangos, laranjas, maracujás, cocos e melancias que voam de um lado para outro.

Mas cuidado! O caminho do ninja nunca é fácil e perigos rondam a todo instante. Para manter seus discípulos sempre alertas, o Sensei joga de vez em quando, junto com as frutas, bombas que acabarão com sua jornada se forem atingidas por sua arma.

Recompensas do Sensei

Todo bom trabalho deve ser recompensado. O Sensei sabe disso e oferece aos seus discípulos mais aplicados diversas recompensas. Espadas diferentes e paredes onde o horrível sumo das frutas destruídas escorrerá quando elas forem atingidas por sua arma são as vantagens que você, como ninja, deve almejar.

Obter armas ou fundos diferentes não é tão simples como parece. Objetivos específicos, como destruir várias frutas depois do cronômetro acusar o fim do jogo ou destruir três frutas iguais enquanto o Sensei lança frutas diferentes, são necessários para obter distinções e prêmios do Dojo.

Modos de jogo

Além do jogo normal, em que o objetivo é destruir o máximo de frutas antes que três escapem da vingança e fúria de sua lâmina, Fruit Ninja também oferece um método de relaxamento desenvolvido pelo Sensei.

No “Zen Mode” não existem bombas e você não precisa se preocupar com frutas escapando de sua espada, porém o jogo é cronometrado.

Assim como para atingir as frutas, todos os comandos nos menus do jogo são feitos arrastando o mouse sobre uma das frutas que indica a ação que o usuário quer praticar. Dessa forma, entrar em um novo jogo requer a aniquilação de uma melancia, e desistir de qualquer coisa, ou voltar atrás em uma decisão, depende do ataque em uma bomba.

 
Portable Fruit Ninja HD 1.6 ENG:
Download [110 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: ColaboraçãoTheta
Game compativel com o Windows 7.Se ocorrer algum erro na hora do download,é so criar uma conta no JumboFiles.Uma vez logado na mesma sera possivel efetuar o download do game sem problemas. Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on