Portable How to Survive – Storm Warning Edition PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Você já imaginou sofrer um acidente, naufragar e acabar em uma ilha remota que esconde um apocalipse zumbi? É exatamente isso que você vivenciará ao jogar How to Survive — título da pareceria entre Eko System e 505 Games que deve estar disponível para PC, Xbox 360 e PS3 e Wii U.

Para ter energia na hora de combater ou fugir de um ataque, é preciso estar bem alimentado. Portanto, o jogador deve estar atento no indicador de vitalidade do seu personagem e sempre que preciso pescar ou caçar animais nativos.

Mais do que isso, você pode e deve fazer uma fogueira para, além de espantar o frio, assar a sua próxima refeição. Manter-se hidratado também é fundamental para o seu progresso na jogatina, por isso fique de olho em poços artesianos e outras fontes de água potável.

Outra coisa importante a se fazer é descansar. Ao avistar um acampamento ou um local melhor protegido, não hesite em tirar um cochilo — só não se esqueça de trancar a porta para não ser surpreendido por um comedor de cérebros na calada da noite.

Use o que estiver ao seu alcance

Além disso, você deve coletar plantas (20 espécies ao todo) como forma de tratamento medicinal alternativo para doenças e ferimentos e pegar objetos (são mais de 100 itens disponíveis) para combinar e incrementar suas armas, tornando-as ainda mais poderosas.

O jogo conta com três personagens diferentes, os quais possuem habilidades distintas. As capacidades de cada combatente podem ser personalizadas pelo jogador por meio de uma árvore de habilidades. E aí, você está pronto para almoçar ou vai virar o almoço?


Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo ou superior
Memória RAM: 3 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: Ati 5700 series/NVIDIA GeForce GT240 ou equivalente
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP,Vista,W7,W8
Espaço: 5 GB livres em disco.

Portable How to Survive – Storm Warning Edition PT-BR:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [2.5 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoTribo Gamer
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on