Portable Papers, Please PT-BR | ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

Update (06/05/17): Versão 1.1.67s adicionada ao post!

Em Papers, Please o jogo se centra em torno do fato da verificação e busca de discrepâncias nos documentos apresentados pelos candidatos. Cada dia começa com um novo conjunto de instruções que foram influenciados pelos acontecimentos da história. No início, seu trabalho é relativamente simples, com a necessidade de verificar apenas passaportes Arstotzkan e negar a entrada a todas as outras nações. Com o tempo você é apresentado a procedimentos mais complexos e, eventualmente, tem que cruzar autorizações de trabalho, autorizações de entrada e até mesmo realizar exames invasivos para procurar contrabando ou armas ou, em alguns casos, verificar gênero.

Sua principal ferramenta do comércio é o “livro de regras”, que é atualizado com todas as novas diretrizes relevantes que você deve aplicar. Com todos os documentos para fora e abertas, o jogador entra em um modo de investigação, onde você clica em quaisquer dois itens para verificar se há discrepância. Se o título de entrada tem um número de passaporte diferente do que o próprio passaporte, basta clicar os dois itens para ativar a opção de questionar o requerente e, possivelmente, detê-los. No caso de documentos em falta basta destacar a regra no Livro de Regras.

Cada dia são oferecidas a você duas advertências antes de um terceiro, que é golpe final para cometer erros fazendo exames de passaportes. Durante os seus dias você terá a oportunidade de ajudar as pessoas, que serão refletidas no próximo dia jornal.

Requisitos Mínimos:
Processador: 1.5 GHz Core2Duo
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: Com suporte a OpenGL 1.4 ou superior
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP,Vista, W7, W8, W10 
Espaço: 55 MB livres em disco.

Portable Papers, Please PT-BR | ENG | SPA:
Download [55 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on